Powered By Blogger

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Instantes


Há dias em que me sinto vazia e triste, hoje é um desses dias, em que o meu coração é detentor do meu pensamento, em que a razão parece meramente adormecida, negando-se a responder... confesso, o que vivemos é um tesouro que nunca se varre da mente, é o que não construímos que magoa e mata! É preciso dar espaço e tempo, saber perder e ganhar… Na minha alma tenho o peso da saudade, de uma lembrança, de uma lágrima que não chorei. O peso de uma ausência! Há um doce brilho no silêncio do teu olhar, num simples instante sinto-me renascer em ti, é imprescindível ser, como se já não fôssemos, vigiados pelos próprios olhos implacáveis connosco… pois o resto não nos pertence.

1 comentário:

  1. Tenho saudades tuas…

    De te observar, de te tocar, de te beijar, de te acariciar…

    Saudades do teu do teu rosto, do teu cheiro, do teu gosto, da tua pele, dos teus abraços…

    Saudades do conjunto de ti. Saudades de ti…

    Saudades que me abalam e não consigo parar de pensar em ti. Saudade que dou por mim a rir de pensar nos nossos momentos. Saudades que me dá vontade de te ligar só para ouvir a tua voz. Saudades que me dá para imaginar o que estarás a fazer. Saudades que me faz fazer planos para a próxima vez que estiver contigo…

    ResponderEliminar