Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem sou eu?


Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre, não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem eu não sou, não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente, nem sei amar pela metade, não sei viver de mentira nem sei voar com os pés no chão…eu sou sempre a mesma….mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Certamente que todos já pensamos um dia: “Quem sou eu?” Não é fácil dar uma resposta a esta questão…e se calhar é aquela que é mais ignorada. Porque saber quem realmente somos custa.
A minha vida é um livro, livro esse que ainda não tem um título, em certos capítulos com altos e baixos, algumas pedras, outros o sabor do vento e o aroma da caminhada adoçaram a viagem…algumas lágrimas e muitas gargalhadas.

Mais uma vez apercebi-me que a vida não é um corredor reto e tranquilo que se percorre livremente e sem entraves, mas um labirinto de passagens, pelas quais devemos encontrar o nosso rumo…por vezes ficamos perdidos e confusos, de vez em quando presos num beco sem saída. Porém de que valeriam as vitórias se não existissem fracassos…provavelmente nem existiam. Olho para trás e… sim! Voltava a fazer tudo outra vez, provavelmente com um ‘timming ‘ diferente. Não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos , é difícil pensar que o mundo para o qual preparei a minha prole, possa não ser o que se aproxima, mas temos que aprender a  nos equilibrar nos extremos.
No final o que me move, não é suficiente forte para me derrubar, mas é intenso o suficiente para me fazer ir mais além.

Sem comentários:

Enviar um comentário